amor de brigitte

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ontem e hoje

num é questão de lembrar,
é de não esquecer.

#gratidão
Postado por Karla da Silva às 19:34
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (15)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ▼  setembro (10)
      • do filme
      • vinte e sete de setembro de dois mil e doze.
      • no meio da tempestade um passo de dança
      • da coragem
      • música da noite.
      • ontem e hoje
      • do namoro
      • do questionamento.
      • domingo eu preciso ver o mar,meu tempo é quando a...
      • poesia do dia
    • ►  agosto (2)
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.