acender a luz pra que?
gosto de andar assim pela casa toda apagada
e saber que é minha,
guarda meus sonhos, meus cheiros
e assim dá pra ver ainda mais a magia
linda
branca
poderosa
e iluminada,
lua
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
da coragem
dizem que isso é da Clarice, li hoje pelas timeline da vida:
"eu tenho medos bobos e coragens absurdas"
ô!
"eu tenho medos bobos e coragens absurdas"
ô!
sábado, 22 de setembro de 2012
música da noite.
sempre é tempo de Jards...ele me tocou, já tinha lido umas poesias, uns tiros na mente, vixe, quase fui pra rua ver o Rio de Janeiro. é lindo, é lindo...
Mal Secreto
Jards Macalé
Não choro,
Meu segredo é que sou rapaz esforçado,
Fico parado, calado, quieto,
Não corro, não choro, não converso,
Massacro meu medo,
Mascaro minha dor,
Já sei sofrer.
Não preciso de gente que me oriente,
Se você me pergunta
Como vai?
Respondo sempre igual,
Tudo legal,
Mas quando você vai embora,
Movo meu rosto no espelho,
Minha alma chora.
Vejo o rio de janeiro
Comovo, não salvo, não mudo
Meu sujo olho vermelho,
Não fico calado, não fico parado, não fico quieto,
Corro, choro, converso,
E tudo mais jogo num verso
Intitulado
Mal secreto.
Meu segredo é que sou rapaz esforçado,
Fico parado, calado, quieto,
Não corro, não choro, não converso,
Massacro meu medo,
Mascaro minha dor,
Já sei sofrer.
Não preciso de gente que me oriente,
Se você me pergunta
Como vai?
Respondo sempre igual,
Tudo legal,
Mas quando você vai embora,
Movo meu rosto no espelho,
Minha alma chora.
Vejo o rio de janeiro
Comovo, não salvo, não mudo
Meu sujo olho vermelho,
Não fico calado, não fico parado, não fico quieto,
Corro, choro, converso,
E tudo mais jogo num verso
Intitulado
Mal secreto.
terça-feira, 18 de setembro de 2012
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
do namoro
preto
prometo
vai ser assim
eu
você
saião pra colher
erva cidreira
o pé de manga
e a goiabeira
o sol caindo a gente pinta
a gente inventa
amor é tinta
hortelã pimenta
beber um chá e olhar a lua
pra enfeitar os dias tristes
se amar agora
e olhar a chuva
(ó, como é linda!)
depois eu cochilo
e te conto o sonho que tive
mas antes pega o violão
e desenha pra mim um pé de romã
um pé de romance
ou de jabuticaba.
sábado, 15 de setembro de 2012
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
poesia do dia
preciso terminar a canção que fiz pra um amor incurável
platônico-insensato-desregradamente-romântico
preciso de um corselet
e um cigarro sem fumaça
pra me acalmar e não estragar minha garganta
doida pra gritar
preciso de tanta coisa
um vento
um silêncio
um vazio
sei lá
mas o cigarro e o corselet já são um bom começo...
hoje eu acordei Florbela Espanca.
platônico-insensato-desregradamente-romântico
preciso de um corselet
e um cigarro sem fumaça
pra me acalmar e não estragar minha garganta
doida pra gritar
preciso de tanta coisa
um vento
um silêncio
um vazio
sei lá
mas o cigarro e o corselet já são um bom começo...
hoje eu acordei Florbela Espanca.
Assinar:
Postagens (Atom)
