preto
prometo
vai ser assim
eu
você
saião pra colher
erva cidreira
o pé de manga
e a goiabeira
o sol caindo a gente pinta
a gente inventa
amor é tinta
hortelã pimenta
beber um chá e olhar a lua
pra enfeitar os dias tristes
se amar agora
e olhar a chuva
(ó, como é linda!)
depois eu cochilo
e te conto o sonho que tive
mas antes pega o violão
e desenha pra mim um pé de romã
um pé de romance
ou de jabuticaba.

Nenhum comentário:
Postar um comentário