amor de brigitte
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
do filme
acender a luz pra que?
gosto de andar assim pela casa toda apagada
e saber que é minha,
guarda meus sonhos, meus cheiros
e assim dá pra ver ainda mais a magia
linda
branca
poderosa
e iluminada,
lua
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário