sexta-feira, 28 de setembro de 2012

do filme

acender a luz pra que?
gosto de andar assim pela casa toda apagada
e saber que é minha,
guarda meus sonhos, meus cheiros
e assim dá pra ver ainda mais a magia
linda
branca
poderosa
e iluminada,
lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário