sábado, 22 de setembro de 2012

música da noite.

sempre é tempo de Jards...ele me tocou, já tinha lido umas poesias, uns tiros na mente, vixe, quase fui pra rua ver o Rio de Janeiro. é lindo, é lindo...


Mal Secreto

Jards Macalé

Não choro,
Meu segredo é que sou rapaz esforçado,
Fico parado, calado, quieto,
Não corro, não choro, não converso,
Massacro meu medo,
Mascaro minha dor,
Já sei sofrer.
Não preciso de gente que me oriente,
Se você me pergunta
Como vai?
Respondo sempre igual,
Tudo legal,
Mas quando você vai embora,
Movo meu rosto no espelho,
Minha alma chora.
Vejo o rio de janeiro
Comovo, não salvo, não mudo
Meu sujo olho vermelho,
Não fico calado, não fico parado, não fico quieto,
Corro, choro, converso,
E tudo mais jogo num verso
Intitulado
Mal secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário