segunda-feira, 22 de outubro de 2012

da Bahia

de uma feita, num assunto 
um amigo me perguntou:
mas e a Bahia?
de tanto amor eu disse:
a Bahia?
Olha, a Bahia é um verbo.
Eu bahio a Bahia.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

luz de todas as tardes

todas as tardes
o sol por entre as folhas
da mangueira
rendeia os azulejos
num tom de despedida
porque as tardes são tão lindas?