amor de brigitte
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
da Bahia
de uma feita, num assunto
um amigo me perguntou:
mas e a Bahia?
de tanto amor eu disse:
a Bahia?
Olha, a Bahia é um verbo.
Eu bahio a Bahia.
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
luz de todas as tardes
todas as tardes
o sol por entre as folhas
da mangueira
rendeia os azulejos
num tom de despedida
porque as tardes são tão lindas?
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)