quarta-feira, 29 de agosto de 2012

rodo rodo e caio nesse vídeo.

das músicas mais lindas da vida inteira.
dos vídeos mais lindos da vida inteira.
Erica Cristina que me deu.
Tulipa canta e eu gosto mais ainda dela por isso.
3:30 o gritinho...charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário